Os cães podem conviver com situações que dão a eles muito sofrimento. Você já reparou se quando o seu cão anda ou corre, ele costuma a mancar? Isso pode ocorre por conta de uma luxação em uma das pernas. Para uma iniciativa imediata, a fim de solucionar esse mal, vamos falar aqui sobre o tratamento para deslocamento de patela em cão, entre outras informações que envolvem o caso.

O melhor tratamento

Ao primeiro sinal que seu pet está com algo errado nas pernas, a procura por assistência de um veterinário é fundamental. No Auaumania, seu cão vai encontrar todo atendimento de qualidade que ele precisa, pois aqui nós trabalhamos com dedicação e cuidado. Você vai ficar completamente satisfeito com o tratamento para o deslocamento da patela do Auaumania.

Mas e se o meu cão apresentar melhoras antes mesmo de ser levado à clínica?

Muitos pets costumam voltar a andar normalmente após o deslocamento. Mas sabia que essas luxações podem voltar a se repetir com maior frequência? Pois é, vale lembrar que o seu cão pode desenvolver artrite ou artrose caninas, além de ficar com mais dificuldade para locomoção e sentir dor.

Tratamento para deslocamento de patela

Todos os cães precisam de tratamento para deslocamento de patela?

Sim, mas na verdade existem algumas raças que têm maior probabilidade de desenvolver esse problema, como Poodle, Chihuahua e todos os cães de baixa estatura; e os cães de meia-idade também são mais propensos a isso. Existem vários graus, e um tratamento indicado para um. E normalmente é necessária uma cirurgia para corrigir o problema.

Cuide do seu melhor amigo

O tratamento para deslocamento de patela deve ser feito com responsabilidade e por quem entende do assunto. Traga o seu pet para o Auaumania e tenha um tratamento adequado para esse problema.

O que dizem nossos clientes

Agende uma consulta

Agende um horário

Nossos colaboradores são profissionais preparados e muito experientes no ramo de estética e saúde animal: prontos para levar carinho a esses seres tão fundamentais nas nossas vidas. Afinal, ter um pet é como ter um filho.

Fique antenado nas nossas novidades do AuauMania!

Receba nossos conteúdos, dicas e promoções!