Uma higiene adequada irá melhorar a qualidade de vida e o bem estar do seu peludo e isso não quer dizer apenas dar banho, limpar as orelhas e escovar os dentes. Há também a higiene no momento da tosa.

Tosa higiênica é sinônimo de saúde

Quando você leva o seu cão para tosar, você faz um bem gigante para ele. E a tosa higiênica é fundamental para deixá-lo mais limpinho, mas não é só isso. Seu pet também pode ficar livre de infecções de pele, causadas por fungos, bactérias, ácaros ou até mesmo pelo calor em excesso.

Então, a tosa higiênica é responsável pela limpeza de determinadas regiões do corpo do seu pet. O profissional apara os pelos das patinhas, para evitar que seu pequeno escorregue, dos órgãos genitais para evitar que ao fazer as necessidades acabe sujando ou grudando na pelagem e barriga para finalizar pois geralmente a pelagem da barriga é mais fina aumentando a incidência de nós . Seu melhor amigo vai agradecer, pois ele vai se sentir mais fresquinho e leve, e ainda ter a saúde da pele preservada.

tosa higiênica em moema

Não tente fazer isso em casa!

Nunca faça a tosa higiênica em casa. É muito importante que você leve o seu cão a um lugar com profissionais que fazem esse trabalho com muito amor e dedicação, como no Auaumania.

Sabia que quando você tenta fazer uma tosa sozinho você coloca a saúde do seu pet em risco? Pois é, alguma lâmina ou a ponta da tesoura podem ferir o seu cãozinho, principalmente nos órgãos genitais, que são extremamente sensíveis.

Aqui no Auaumania, seu felpudinho do peito estará em boas mãos e completamente livre de riscos.
Você vai amar o resultado… e o seu amigo de estimação também!

O que dizem nossos clientes

Agende Tosa Higiênica em Moema

Agende um horário

Nossos colaboradores são profissionais preparados e muito experientes no ramo de estética e saúde animal: prontos para levar carinho a esses seres tão fundamentais nas nossas vidas. Afinal, ter um pet é como ter um filho.

Fique antenado nas nossas novidades do AuauMania!

Receba nossos conteúdos, dicas e promoções!