aniversário do meu cachorro, com mesa decorada e balões

É aniversário do meu cachorro. Como comemorar?

Quando um amigo faz aniversário, os outros se reúnem para festejar. Mas… e quando o amigo tem quatro patas? O que fazer para comemorar a data? Dar um presente? Fazer uma festa?

Continue a leitura, pois vamos dar algumas sugestões para proporcionar um dia bem especial para seu pet.

 

Quando?

Bom, a data pode ser no dia do nascimento, caso você tenha essa informação. Se não tiver, pode ser a data em que ele chegou à sua casa. Se não se lembrar… invente!

 

Onde?

Se sua casa tiver um quintal que permita a visita de vários aumiguinhos, aproveite! Do contrário, faça em casa, mas procure averiguar se todos estão treinados para fazer as necessidades nos lugares certos. Você pode também escolher uma praça, que tal?

 

Bolo de aniversário para cachorro. Pode?

E que tal umas gulodices para festejar? Também pode, mas lembre-se, comida de cachorro é comida de cachorro, nem pense em dar doces para o seu dog! Você não quer correr com ele para o veterinário depois, não é mesmo?

Mas isso não significa que seu cão não possa ter um bolo de aniversário. Você pode preparar um utilizando pasta de fígado bovino. Os ingredientes são:

Ingredientes:

1 lata da ração úmida Bocconi Gemon do sabor de sua preferência

1 pote de Patê Gemon do sabor de sua preferência

2 ovos

1 xícara de farinha de arroz

 

Modo de Preparo:

Bata as claras em neve e reserve.

Em uma tigela, misture a lata de Bocconi, o pote de Patê Gemon e amasse bem. Feito isso, acrescente as gemas e a farinha e mexa até virar uma massa homogênea, por fim, adicione as claras batidas em neve e vá incorporando devagar no resto da mistura.

Unte uma forma com azeite e farinha e leve ao forno, na prateleira de cima, a 180ºc, por 25 minutos e pronto!

É só esperar esfriar e servir!

E como seu Aumigo vai encarar toda essa festa? Segundo veterinários, ele não vai entender o motivo específico, mas vai adorar o carinho e a atenção, além da socialização com outros humanos e cães convidados. Os especialistas apenas lembram que não é saudável para o pet tratá-lo como uma pessoa.

 

Ah, e claro, não se esqueça de deixar seu aumigão lindo pra festa! Na AuauMania, temos o banho e tosa ideais para deixá-lo lindo para as fotos! Conheça aqui.

Que tal agendar um banho para o seu pet? Acesse aqui e marque  um horário online.

Escrito por Equipe AuauMania
Nós, do Auaumania, temos um enorme prazer de cuidar do seu animalzinho. É isso mesmo, aquele amigo fiel que está com você para tudo. Desde 2002, a nossa equipe preza pela atenção especial ao seu melhor companheiro, e prioriza a sua satisfação como cliente; afinal de contas, é imprescindível que você sinta a segurança e o comprometimento que passamos com o nosso trabalho.

Comente!