Os cães podem conviver com situações que dão a eles muito sofrimento. Você já reparou se quando o seu cão anda ou corre, ele costuma a mancar? Isso ocorre por conta de uma luxação em uma das pernas. Para uma iniciativa imediata, a fim de solucionar esse mal, vamos falar aqui sobre o tratamento para deslocamento de patela em cão, entre outras informações que envolvem o caso.

Todos os cães podem ter deslocamento de patela?

Sim, mas na verdade existem algumas raças que têm maior probabilidade de desenvolver esse problema, como Poodle, Chihuahua e todos os cães de baixa estatura; e os cães de meia-idade também são mais propensos a isso. Existem vários graus, e um tratamento indicado para um. E normalmente é necessária uma cirurgia para corrigir o problema.

O melhor tratamento

Ao primeiro sinal que seu pet está com algo errado nas pernas, a procura por assistência de um veterinário é fundamental. Na Auaumania, seu cão vai encontrar todo atendimento de qualidade que ele precisa, pois aqui nós trabalhamos com dedicação e cuidado. Você vai ficar completamente satisfeito com o tratamento para o deslocamento da patela da Auaumania.

Mas e se o meu cão apresentar melhoras antes mesmo de ser levado à clínica?

Muitos de pets costumam voltar a andar normalmente após o deslocamento. Mas sabia que essas luxações podem voltar a se repetir com maior frequência? Pois é, vale lembrar que o seu cão pode desenvolver artrite ou artrose caninas, além de ficar cada vez mais manco e sentir dor.

Curiosidade

O seu cãozinho pode sofrer esse deslocamento de patela até em duas pernas de uma vez.

Cuide do seu melhor amigo

O tratamento para deslocamento de patela deve ser feito com responsabilidade e por quem entende do assunto. Traga o seu pet para a Auaumania e tenha um tratamento adequado para esse problema.

Solicite mais informações

Nome

E-mail

Mensagem

castracao-de-caes

Contato
Av. Juriti, 157 - Moema, São Paulo - SP
Segunda - Sábado
das 9:00 às 18:00
+55 (11) 5056-1162