Para quem não abre mão de deixar o pet ainda mais estiloso, a tosa japonesa é uma ótima pedida. Há cerca de dois anos, esse estilo tem feito a cabeça dos donos dos cães de determinadas raças, como Poodle, Shih Tzu, Lulu, Maltês, Schnauzer e outras de pequeno porte e pelos longos. Mas o que todos querem mesmo é deixar o cãozinho com aquela carinha de bichinho de pelúcia.

Bem-estar do pet

Além de servir para modelar os pets, a tosa japonesa é usada também para trazer bem-estar ao cão. Quando o corte é mais curto no focinho, isso ajuda a livrar o pet de fungos e outros problemas de pele. Aqui na Auaumania, temos toda a técnica necessária para deixar o seu cãozinho bem charmoso. Nossos profissionais são bastante experientes, e isso traz toda a segurança para o seu animalzinho no momento da tosa.

De onde vem esse estilo oriental?

A tosa japonesa surgiu no início de 2014, quando o Boo, um adorável Lulu da Pomerânia, ganhou um perfil no Facebook, criado por sua dona. Ele estava sempre com um corte diferenciado, parecendo um bichinho de pelúcia. Os pelos compridos deram lugar a um corte mais curtinho, e pelos um pouco maiores na cabeça, em forma de uma bola. Não teve outra: os internautas morreram de amores por aquela coisinha fofa (e nós também, claro!). Boo tem mais de 14 milhões de seguidores na rede social.

Mesmo que você não tenha um Boo em sua casa, nós podemos deixar o seu cãozinho tão fofo quanto. Veja condições e preços conosco; marque uma sessão e traga o seu pet para uma tosa japonesa. Você vai adorar essa novidade, e ele também!

Fotos da tosa japonesa

Contato
Av. Juriti, 157 - Moema, São Paulo - SP
Segunda - Sábado
das 9:00 às 18:00
+55 (11) 5056-1162