Você chega em casa e se cãozinho vem com todo o amor dar aquelas lambidinhas. Mas aí você percebe que algo não está bem com sua dentição, parecendo ter um acúmulo de restos de alimentos, junto com o mau hálito. E se isso acontece sempre, até mesmo quando a ração é trocada, é preciso mais atenção ainda. Sinal que pode ser o tártaro do seu amigo de estimação. Isso costuma ser muito comum, mas é bom não deixar que o tártaro se alastre, pois ele serve como porta de entrada para outras doenças (que podem atingir os rins, o fígado e o coração do seu adorável dog).

Sabia que o tártaro pode causar a perda dos dentes dos cães? É isso mesmo. Muitas pessoas não enxergam a gravidade quando notam que seus amiguinhos estão com tártaro, mas em longo prazo, eles podem sofrer com infecções.

Não adianta tentar escovar, é preciso levá-los a um veterinário. E aqui na Auaumania você pode fazer a limpeza de tártaros em cães completa e necessária para o seu cão.

Mas como saber se o meu cachorro tem tártaro?

Muito simples: mau hálito. Mas não é só isso. Os cãezinhos também passam a comer menos, uma vez que a mastigação se torna dolorosa. Outros alimentos que não sejam rações ou petiscos apropriados têm grande possibilidade de acumularem bactérias na boca do seu cão. Por isso, nós ressaltamos que deve haver disciplina para alimentá-lo também.

Tratamento adequado é fundamental

Se o seu cão já tiver o tártaro, você precisa trazê-lo para um tratamento o quanto antes. Só assim haverá a possibilidade do seu companheiro ficar livre de todos os riscos que podem fazê-lo sofrer. E vê-lo sofrer você não quer, não é mesmo? Então, marque uma consulta com a gente para a limpeza de tártaro em seu cão. Na Auaumania nós trabalhamos com muito carinho e dedicação para promover a saúde e bem-estar do seu animalzinho.

Solicite mais informações

Nome

E-mail

Mensagem

castracao-de-caes

Contato
Av. Juriti, 157 - Moema, São Paulo - SP
Segunda - Sábado
das 9:00 às 18:00
+55 (11) 5056-1162